terça-feira, 6 de março de 2012

PAZ DE ESPÍRITO


Paz de Espírito
E bom sentir-se bem, apesar de muitas coisas darem errado as vezes ou sempre em alguns casos, a paz de espírito, é uma condição alcançada na fé em Deus, quando você tem um fé forte em Jesus você ganhara esse belo presente de Deus.

Através de Jesus sua alma antes angustiada vivera num paz interior viciante, que ninguém iria querer deixar de sentir, ela te leva para um mundo de maravilhas que Deus esta te oferecendo, e só aceitar e acreditar, que a felicidade batera e entrara no seu coração, apesar de toneladas de problemas te perseguirem, isso não tem a menor importância perto da paz que Deus quer semear no seu coração.

Como diz em Lucas 2:14 "Glória a Deus no mais alto dos céus e paz na terra aos homens por Ele amados". Deus é a Solução de Nossos problemas. Amém

domingo, 4 de março de 2012

ALIVIA MINHA ALMA SENHOR


ALIVIA MINHA ALMA SENHOR DO PESO DO MEU PECADO
Muita das vezes nossa alma esta profundamente machucada, a causa disso tudo e o sofrimento que o efeito colateral do pecado, faz no nosso coração, ninguém esta livre disso mas a única cura e o Amor de Deus.


 

Jesus é o Médico e esta pronto para curar, esta chaga no nosso coração e na nossa alma, ele é o médico dos médicos e tem a chave da Cura. 
 
Como dizia o Santo Padre Pio “Aja com humildade e confesse-se com assiduidade.”, faça uma confissão com o Padre de Sua Paróquia, o Sacramento da Confissão aliviara a sua alma e é um passo importante no processo da cura, na confissão você esta aceitando os seus erros, e os esta entregando a Deus, deixando eles de lado para ter uma vida nova em Jesus Cristo, Só por Jesus você terá um vida de paz e felicidade. Jesus esteja connosco sempre. Amem


"CREDITOS DA IMAGEM COMUNIDADE CANÇÃO NOVA."