terça-feira, 6 de março de 2012

PAZ DE ESPÍRITO


Paz de Espírito
E bom sentir-se bem, apesar de muitas coisas darem errado as vezes ou sempre em alguns casos, a paz de espírito, é uma condição alcançada na fé em Deus, quando você tem um fé forte em Jesus você ganhara esse belo presente de Deus.

Através de Jesus sua alma antes angustiada vivera num paz interior viciante, que ninguém iria querer deixar de sentir, ela te leva para um mundo de maravilhas que Deus esta te oferecendo, e só aceitar e acreditar, que a felicidade batera e entrara no seu coração, apesar de toneladas de problemas te perseguirem, isso não tem a menor importância perto da paz que Deus quer semear no seu coração.

Como diz em Lucas 2:14 "Glória a Deus no mais alto dos céus e paz na terra aos homens por Ele amados". Deus é a Solução de Nossos problemas. Amém

0 comentários:

Postar um comentário